Kyon-kun

Minha foto
Nome:
Local: Rio de janeiro, RJ, Brazil

Sou o mentor espiritual da Anelise, a dona do Garota Zodíaco. Eu não sou muito de expressar a minha opinião diretamente pra ela, mas mando em formas de pensamentos indiretos.Já ajudei ela em um bando de provas só com isso, se bem que de vez em quando ela me pergunta se está certo. Ando flutuando por aí acompanhando essa louca, e aturo demais ela no meu "ouvido"(Lê-se:Eu sou um espirito e não tenho um ouvido realmente). Pois bem, apesar de ficar ouvindo as reclamações dela, eu amo ela demais e não vou deixa ama-la. E quem não gosta dela, que se ferre, eu não ligo mesmo. Enquanto ela está com os amigos e namorado, ela se esquece um pouco de mim, mas eu nem ligo também, ela deve se integrar com os outros, alias...me divirto ao ouvir essas conversas. =) Enfim, quando ela fica "sozinha" é que conversa comigo.Resumindo, sou uma "pessoa" muito paciente e compreensiva.

*Kyon é só um personagem.

Minha protegida


Nome: Anelise
Nascida em: 30/11/1992
Signo: Sagitário
Caracteristicas físicas: Cabelos e olhos castanhos, pele morena-clara(assim digamos), usa óculos.
Outras Caracteríticas: Inteligente(porém não é lá muito de estudar),irritada/nervosinha, sincera (até demais), simpática, alegre, outras coisas.
O que faz: Faculdade de Jornalismo. (Já completou a de letras.) E escreve muito também!
Dona do blog: Garota Zodíaco

Saibam mais sobre ela lá!

Sobre o blog


O blog mostra o ponto de vista de uma "pessoa" que passa os seus dias fluando ao lado da protegida e observa sua vida.
E conta o que se passa inclusive com os pensamentos dela. Sem é claro, de deixar a sua opinião transparecer e também tenta ajudá-la a fazer a coisa certa, sem interfir diretamente!
Ou seja, Kyon contando a vida de Anelise. (FOFOQUEIRO)
Podemos dizer que acontece uma "digitagrafia"(por digitação) pra fazer as postagens. (Brincadeira)

Mensagem de Kyon: Anelise que fez esse blog pra mim, como eu amo ela! Também pudera né? Aturo ela sempre reclamando na minha cabeça, tinha que realizar um favor desse mesmo.

Anelise e eu visitamos


Chihara Minori Oficial•
Nyah Fanfiction•
Site•
Site•
Site•
Site•
Site•


Linka o Kyon?








Versões Anteriores




O passado....


Agradecimentos espirituais


Lay/HTML: Anelise
Autoria do blog: Anelise/Kyon Mensagens por: "digitagrafia" Visitantes: Vocês(Valeu!)




sexta-feira, 15 de outubro de 2010



Animes Conhecidos/ Preferidos da Anelise Parte III

Olá!
Como Anelise sumiu, por consequência, eu sumi também! Ela atualizou o blog dia 6, isso já tem um tempo! Mas essa semana foi de feriado então ela ficou apenas dormindo e estudando, pois teve aula no curso!
Já eu a acompanhei nisso tudo!
Isto não me mata de tédio, porque pelo menos ela fala comigo! E já faço isso a tantos anos(17 anos,quase 18). Imagina na epóca que ela era bebê...
Agora indo ao titulo...
Hoje finalmente terminarei sobre os animes preferidos da Anelise, agora focando mais em uns que vocês nunca nem tenham ouvido falar...

Angel Beats!
Angel Beats! ocorre em uma escola de "vida após a morte", em algum lugar entre o Céu e a Terra, onde os alunos aprendem a abandonar todas as tristezas e arrependimentos que vieram a acontecer em suas vidas, antes de reencarnar em uma nova vida, desaparecendo deste mundo. Quando é provocada uma ferida ou qualquer outra causa de morte, os alunos ainda podem sentir dor e qualquer outra sensação, de quando eles estavam vivos, inclusive o de morrer, mas depois de um tempo eles acordam sem nenhum ferimento.
A história segue a vida do protagonista, Otonashi, um rapaz que perdeu suas memórias sobre sua vida na Terra (que é comum em casos de morte traumática). Depois de acordar da morte, ele conhece uma garota chamada Yuri, que o convidou para se juntar ao sensen Shinda Sekai abreviatura "SSS" ("Frente de Batalha pós vida"). O SSS, cujo nome muda frequentemente. É uma organização fundada com o propósito de lutar contra Deus, pelo cruel destino que os membros do SSS sofreram em vida.

Comentário do Kyon:Este é otimo! Fala sobre reencarnação e tal. O final mostra até uma cena desse assunto. Alguns dizem que lembra Suzumiya por causa do Otanashi-kun e a Yurippe. Acho que dá per perceber que Anelise gosta de animes com 12/13 episódios.

Girls Bravo
Sasaki Yukinari é um rapaz que tem uma grave alergia a mulheres. Por isso desenvolve uma irritante urticária quando entra em contato com uma. Certa vez, o rapaz cai em sua banheira devido a uma pancada de sua amiga, Kojima Kirie. Assim, por uma razão desconhecida e mágica abre-se um portal dimensional e o jovem para em um outro mundo — Seiren. Lá ele encontra uma jovem e bela garota chamada Miharu. Para o azar do rapaz, o Mundo onde estava é constituido por 90% de mulheres. Todas carentes e loucas para casar.

Comentário do Kyon:Muito engraçado! Acho que é meu Echii. O garoto que é alérgico vive rodeado de mulheres e tem um outro garoto que é alérgico a homens, apesar de parecer Gay, ele é muito tarado e vive apanhando da amiga do Yukinari-san! Lembrando de quando apareceu a Yukinari...

K-on!
Sua história é focada nas ações de um clube escolar de música formado por quatro garotas do ensino médio japonês. Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem saber tocar nenhum instrumento. Ela acaba desistindo após preencher o formulário de inscrição, mas, na hora de sair do clube, acaba sendo convencida pelas outras três garotas, que teriam de desistir do clube se não encontrassem um quarto membro. Eventualmente, ela aprende a ser um excelente guitarrista. Desde então, Yui, a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki passam seus dias juntos na escola, realizando atividades no clube, ou simplesmente saem juntas. Um ano depois, o clube conta com a participação de outra guitarrista, nomeada Azusa Nakano. Depois de Azusa juntar-se ao grupo ele ganha mais estrutura e começar a praticar mais.

Comentário do Kyon:Apesar de ser meio parado, é muito engraçado também! Primeiramente elas só tomam chá na sala. Mas depois elas ensaiam e fazem uma apresentação. A 2° temporada saiu recentemente, eu e Anelise nem vimos ainda.
Outra coisa, o lugar que se passa a história, existe mesmo, na sala do clube delas fizeram tipo um museu, muito legal!

Chrono Crusade
A história se passa nos EUA entre 1928 e 1929.O grande desenvolvimento econômico dos EUA faz com que a ganância domine cada vez mais seres humanos.Este se torna um ambiente ideal para os demônios fazerem suas maldades: enquanto fingem ajudar os humanos, na realidade se utilizam destes para os seus próprios objetivos.Para enfrentar tamanho mal a igreja católica criou a ordem de Magdalan cujos membros (padres,freiras e etc)tem a função de exorcizar e destruir estes monstros.
O anime/mangá conta a história de Rosette, uma jovem freira que definitivamente não age como uma freira.Há quatro anos Rosette vivia em um orfanato com seu irmão mais novo Joshua, que era um dos apóstolos(sete humanos foram abençoados com poderes divinos, e são conhecidos como Apóstolos), porém ele é sequestrado por um demônio chamado Aion. Desesperada, ela faz um pacto com um outro demônio chamado Chrno para que ele possa ajudá-la a encontrar seu irmão e salvá-lo. Mas ao Ao fazer isso, Rosette vira sua contratante, e toda vez que Chrno usar seus poderes a vida dela será diminuida. O simbolo desse contrato, é um relógio que Rosette sempre carrega pendurado no pescoço e que mostra o tempo de vida dela. E para não ficar "gastando" a vida dela a toa, ele fica na forma de um garoto que aparenta ter 12 ou 13 anos. Mas quando ele precisa lutar a sério, ele volta para sua verdadeira forma: um demônio com asas, sem chifres e que aparenta ter uns 20 anos. Após ter feito o pacto com Chrno, Rosette decide ir para a Ordem de Magdalam para aprender a lutar, matar e exorcizar demônios. Chnro vai junto e trabalha como seu assistente nas missões, e sempre está perto de Rosette. Porém alguns membros da ordem possuem muito preconceito com Chrno, por ele ser um demônio, como a irmã Kate, que o proibe de entrar em sua sala e não confia nele.

Comentário do Kyon:Excelente! A história te emociona no fim, mas não vou contar, senão perde a graça. Anelise diz que o Chrono é o demônio mais lindo do mundo. Ai se os demônios fossem como o chrono, o "inferno" já estaria mais cheio do que já é! hahaha

Espero que tenham gostado dessa lista maluca que fiz, e quem sabe vejam algum ou alguns desses animes pra conhecer. Nessa ultima parte foram poucos, mais tá bom né?
No próximo post, vou fazer umas sinopses pras histórias da minha querida. São umas 6 ou 7, admito que até eu perco a conta =)
Repassando os meus links...
Orkut / Twitter / FormSpring
Até a próxima! Magueka pra vocês...Brinks!
Beijos do Kyon!

Posted by Kyon-Kun @ 06:45

0 Comments

Postar um comentário

<< Home