Kyon-kun

Minha foto
Nome:
Local: Rio de janeiro, RJ, Brazil

Sou o mentor espiritual da Anelise, a dona do Garota Zodíaco. Eu não sou muito de expressar a minha opinião diretamente pra ela, mas mando em formas de pensamentos indiretos.Já ajudei ela em um bando de provas só com isso, se bem que de vez em quando ela me pergunta se está certo. Ando flutuando por aí acompanhando essa louca, e aturo demais ela no meu "ouvido"(Lê-se:Eu sou um espirito e não tenho um ouvido realmente). Pois bem, apesar de ficar ouvindo as reclamações dela, eu amo ela demais e não vou deixa ama-la. E quem não gosta dela, que se ferre, eu não ligo mesmo. Enquanto ela está com os amigos e namorado, ela se esquece um pouco de mim, mas eu nem ligo também, ela deve se integrar com os outros, alias...me divirto ao ouvir essas conversas. =) Enfim, quando ela fica "sozinha" é que conversa comigo.Resumindo, sou uma "pessoa" muito paciente e compreensiva.

*Kyon é só um personagem.

Minha protegida


Nome: Anelise
Nascida em: 30/11/1992
Signo: Sagitário
Caracteristicas físicas: Cabelos e olhos castanhos, pele morena-clara(assim digamos), usa óculos.
Outras Caracteríticas: Inteligente(porém não é lá muito de estudar),irritada/nervosinha, sincera (até demais), simpática, alegre, outras coisas.
O que faz: Faculdade de Jornalismo. (Já completou a de letras.) E escreve muito também!
Dona do blog: Garota Zodíaco

Saibam mais sobre ela lá!

Sobre o blog


O blog mostra o ponto de vista de uma "pessoa" que passa os seus dias fluando ao lado da protegida e observa sua vida.
E conta o que se passa inclusive com os pensamentos dela. Sem é claro, de deixar a sua opinião transparecer e também tenta ajudá-la a fazer a coisa certa, sem interfir diretamente!
Ou seja, Kyon contando a vida de Anelise. (FOFOQUEIRO)
Podemos dizer que acontece uma "digitagrafia"(por digitação) pra fazer as postagens. (Brincadeira)

Mensagem de Kyon: Anelise que fez esse blog pra mim, como eu amo ela! Também pudera né? Aturo ela sempre reclamando na minha cabeça, tinha que realizar um favor desse mesmo.

Anelise e eu visitamos


Chihara Minori Oficial•
Nyah Fanfiction•
Site•
Site•
Site•
Site•
Site•


Linka o Kyon?








Versões Anteriores




O passado....


Agradecimentos espirituais


Lay/HTML: Anelise
Autoria do blog: Anelise/Kyon Mensagens por: "digitagrafia" Visitantes: Vocês(Valeu!)




segunda-feira, 9 de julho de 2012



Anelise e Garota Zodíaco

Olá!
Aproveitando que amanhã é aniversário do Garota Zodíaco, o blog da Anelise...
Hoje o nosso post será sobre a relação da minha protegida com o GZ nesses 5 anos.
GZ é mais um filho da Anelise!
Vamos logo então!

Anelise e Garota Zodíaco
No dia 10 de Julho de 2007, o blog Garota Zodíaco foi criado. Este fato amanhã completará 5 anos!
Desde de sua criação, minha protegida já passou por muita coisa: O ensino médio, o namoro, a família, a faculdade, entre outros.
A relação entre ela e o blog é como um diário, um diário aberto na internet.
Sempre conta o que acha de importante (ou não) da vida dela. Sobre os animes, os livros e as músicas.
Mesmo não sendo uma coisa que gostem muito de ler em um blog atualmente.
E o GZ nem tem um visual tão atual, tem aquele visual antigo de blog. Desse jeito que minha protegida gosta, sem mais!
Anelise gosta muito de escrever lá no GZ, é bom ter com quem dividir as suas coisas. Alguém "de verdade".
Bom para poder desabafar e eu sei bem que ela faz isso melhor com as letras do que com as palavras. Não que seja algo complexo de escrever, mas formatar ideia pra escrever é meio tenso.
Além do GZ trazer as alegrias e o desabafo, também trazia o xingamento e os problemas. (Vou explicar.)
Anelise também faz os seus comentários sobre algumas pessoas por lá. O problema é que ela já deixou pessoas chateadas por causa disso. Até pediu desculpa, mas isso é coisa sagitariana dela. Sinceridade e exagero ao extremo.
Mas maioria das pessoas acham que só minha protegida tem que tomar na cara. Quando ela joga na cara dos outros, é mimimi. Ah vá...
Detesto quando as pessoas reprovam as atitudes da minha protegida. A sociedade cobra sinceridade e honestidade, mas quando a vê rejeita e repulsa. Vai entender a sociedade!
Enfim, Garota Zodíaco porque ela gosta de CDZ. E assim ficou.
O blog pessoal da Anelise para as coisas dela. E quem não gostar, não precisa visitar mais.
E parabéns ao GZ pelo 5 anos e que vejam mais e mais!

Pessoal é só isso por hoje.
Deu para atualizar legal!
E hoje é aniversário da amiga da minha protegida: Lorranah. Omedetou gozaimasu, Lory-chan!
Até a próxima!
Beijos do Kyon!

Posted by Kyon-Kun @ 07:28

0 Comments

Postar um comentário

<< Home