Kyon-kun

Minha foto
Nome:
Local: Rio de janeiro, RJ, Brazil

Sou o mentor espiritual da Anelise, a dona do Garota Zodíaco. Eu não sou muito de expressar a minha opinião diretamente pra ela, mas mando em formas de pensamentos indiretos.Já ajudei ela em um bando de provas só com isso, se bem que de vez em quando ela me pergunta se está certo. Ando flutuando por aí acompanhando essa louca, e aturo demais ela no meu "ouvido"(Lê-se:Eu sou um espirito e não tenho um ouvido realmente). Pois bem, apesar de ficar ouvindo as reclamações dela, eu amo ela demais e não vou deixa ama-la. E quem não gosta dela, que se ferre, eu não ligo mesmo. Enquanto ela está com os amigos e namorado, ela se esquece um pouco de mim, mas eu nem ligo também, ela deve se integrar com os outros, alias...me divirto ao ouvir essas conversas. =) Enfim, quando ela fica "sozinha" é que conversa comigo.Resumindo, sou uma "pessoa" muito paciente e compreensiva.

*Kyon é só um personagem.

Minha protegida


Nome: Anelise
Nascida em: 30/11/1992
Signo: Sagitário
Caracteristicas físicas: Cabelos e olhos castanhos, pele morena-clara(assim digamos), usa óculos.
Outras Caracteríticas: Inteligente(porém não é lá muito de estudar),irritada/nervosinha, sincera (até demais), simpática, alegre, outras coisas.
O que faz: Faculdade de Jornalismo. (Já completou a de letras.) E escreve muito também!
Dona do blog: Garota Zodíaco

Saibam mais sobre ela lá!

Sobre o blog


O blog mostra o ponto de vista de uma "pessoa" que passa os seus dias fluando ao lado da protegida e observa sua vida.
E conta o que se passa inclusive com os pensamentos dela. Sem é claro, de deixar a sua opinião transparecer e também tenta ajudá-la a fazer a coisa certa, sem interfir diretamente!
Ou seja, Kyon contando a vida de Anelise. (FOFOQUEIRO)
Podemos dizer que acontece uma "digitagrafia"(por digitação) pra fazer as postagens. (Brincadeira)

Mensagem de Kyon: Anelise que fez esse blog pra mim, como eu amo ela! Também pudera né? Aturo ela sempre reclamando na minha cabeça, tinha que realizar um favor desse mesmo.

Anelise e eu visitamos


Chihara Minori Oficial•
Nyah Fanfiction•
Site•
Site•
Site•
Site•
Site•


Linka o Kyon?








Versões Anteriores




O passado....


Agradecimentos espirituais


Lay/HTML: Anelise
Autoria do blog: Anelise/Kyon Mensagens por: "digitagrafia" Visitantes: Vocês(Valeu!)




terça-feira, 21 de janeiro de 2014



Entrevista com Anelise - Sobre As aventuras de Jimmy Wayn

Olá!
Primeiro post de 2014. Estou feliz!
Este será mais um ano juntos, comigo falando e mais e mais coisas sobre a minha protegida. Afinal, ela merece!
E começamos 2014 a todo vapor. Eu já chamei Anelise para a primeira postagem do ano: Entrevista. (Devem ser dúvida ter lido o título.)
Eu sei que vocês estavam com saudades dessas entrevistas. Eu acho minha protegida uma pessoa simpática e engraçada quando você a conhece mais a fundo.
E por que eu decidi que este seria o post de hoje?
Ora, no próximo dia 1° de Fevereiro vai completar um ano que Anelise foi registrar "As aventuras de Jimmy Wayn" na Biblioteca Nacional. Estou aproveitando este clima de comemoração mesmo. (risos)
Sem mais enrolar vocês, vamos o que interessa.

Entrevista com Anelise - Sobre As aventuras de Jimmy Wayn

1- O que te inspirou a escrever "A aventuras de Jimmy Wayn"?
Vou o pessoal da escola, os meninos, melhor dizendo. Eles viviam zoando o pobre Jimmy de virgem e você sabe que eu sou uma pessoa que sempre distorce ou aproveita alguma coisa real e acaba escrevendo.
Foi ai que o livro nasceu!

2- Qual o porquê desse nome? E os subtítulos?
Parece nome de livro infantil, mas direi uma coisa que ninguém sabe: É inspirado em As aventuras de Jimmy Neutron - O menino gênio. Pode ver que o título é semelhante! Só troquei duas palavras.
Meus títulos são bem claros do que a história se trata. São as aventuras do jovem Jimmy Wayn.
Os subtítulos tem o mesmo objetivo. O 1° é ele perdendo a virgindade. O 2° é uma bagunça na escola. O 3°, ainda em produção, é uma reviravolta na vida pessoal dele.
Mas nenhum desses três deixam de ser de Jimmy Wayn.

3- Quem são os membros da Manada team?
São: Jimmy; Ique; Píter; Freire; Adriano/Dricow. São os cinco meninos mais loucos e engraçados que já vi. E um deles é meu namorado. (risos)
Quer os nomes reais deles?
Kyon: Sim, senhorita.
Ok. (risos) Jimmy é Jimmy mesmo. Marcus é o Ique. Freire é... Eita porra! Qual o primeiro nome dele?... Ah, Gabriel Freire. Píter é Marcos Píter. E o Adriano? Mesma coisa.

4- O que mais tem da escola, inspirado nela, em JV?
Os babaquinhas do colégio, algumas situações. Quase tudo, menos as partes que são fora da escola.

5- O universo do Olimpo, onde maioria das vezes se passam os sonhos do Jimmy, tem alguma relação com Percy Jackson?
Relação nenhuma. Eu fui ler Percy Jackson só em 2010, dois anos depois de ter começado a escrever. Eu sempre gostei muito de mitologia grega e quis implantar no livro, foi só isso.

6- Você tem alguma ideia de final definitivo para o Jimmy? Para um último livro?
Na boa, eu nem pensei nisso ainda. Eu acho que o JV é aquele tipo de coisa que se tivesse um fim seria triste. Não consigo imaginar acabando. Ainda tem tanta coisa para acontecer.
Pode até ser o casamento dele com a Samira uns anos depois da escola e a manada se reencontra. Uma coisa bem Sayonara Days.

7- Alguns sabem que vai completar um ano que você registrou-o. Como foi?
Foi bem difícil e muito gratificante. É mais passo dado para poder lançar o livro.
Preparei tudo com dias de antecedência, mas eu esqueci o comprovante de residência. Ique estava comigo e tinha um com o endereço da casa dele, usamos esse mesmo.
Eu acabei ficando nervosa e até chorei. Sempre acontece essas coisas!

8- Já mandou para algum lugar? Em quanto tempo teremos JV publicado?
Mandei só para uma editora ano passado, mas não deu em nada. Eu tenho que atirar para tudo quanto é lado e não estou fazendo isso.
Tempo exato eu não sei! Espero que em breve!

9- E a banda do Jimmy? O que te levou a criá-la?
Deve ser de que todo ou quase todo adoslescente quer ter uma banda. Sinceramente, eu só fiz a Riot of Hell. Só isso!

10- E como funciona a mecânica de escrever o livro? Como é ser o Jimmy?
Funciona como uma espécie de diário, ou até como se você estivesse sentando com o Jimmy e ele contando as merdas da vida dele.´
É maravilhoso encarnar o Jimmy. Uma coisa divertida escrevendo como ele é que é muito divertido ser alguém do sexo oposto. Eu olhando o outro lado descubro e entendo muitas coisas do sexo masculino. E consequentemente descobri meu lado masculino. (risos)
Recomendo a todos os escritores: Escrevam alguma coisa como alguém do sexo oposto.

11- Acha que vão gostar das aventuras desse adolescente um pouco fora do normal que é o Jimmy?
Cara, o Jimmy é sensacional. Uma ótima pessoa! Engraçado e bonito.
E quem não gosta de ouvir histórias engraçadas de alguém? Ainda mais um adolescente?
Ele pode ser fora do normal, mas ele sabe cativar o leitor desde a primeira frase que ele fala. Não vai dizer que "Oi, eu sou Jimmy Wayn, tenho 16 anos. Convivo com um dilema, quase que uma maldição: Eu ainda sou virgem" não é uma coisa marcante?
Eu surto toda vez que eu leio isso. Espero que se torne a coisa mais marcante dele. Para mim, pelo menos, já é!

Bem, pessoal! Apenas isso por hoje.
Obrigado, Anelise, por ter respondido as minhas perguntas mais uma vez!
Eu gosto muito de entrevistar você e tenho certeza que também gostam de ler isso aqui.
E eu adoro As aventuras de Jimmy Wayn, assim como todas as suas histórias. Eu sou suspeito quanto a  isso.
Terminando o post de hoje por aqui.
Beijos do Kyon!

Posted by Kyon-Kun @ 11:29

0 Comments

Postar um comentário

<< Home