Kyon-kun

Minha foto
Nome:
Local: Rio de janeiro, RJ, Brazil

Sou o mentor espiritual da Anelise, a dona do Garota Zodíaco. Eu não sou muito de expressar a minha opinião diretamente pra ela, mas mando em formas de pensamentos indiretos.Já ajudei ela em um bando de provas só com isso, se bem que de vez em quando ela me pergunta se está certo. Ando flutuando por aí acompanhando essa louca, e aturo demais ela no meu "ouvido"(Lê-se:Eu sou um espirito e não tenho um ouvido realmente). Pois bem, apesar de ficar ouvindo as reclamações dela, eu amo ela demais e não vou deixa ama-la. E quem não gosta dela, que se ferre, eu não ligo mesmo. Enquanto ela está com os amigos e namorado, ela se esquece um pouco de mim, mas eu nem ligo também, ela deve se integrar com os outros, alias...me divirto ao ouvir essas conversas. =) Enfim, quando ela fica "sozinha" é que conversa comigo.Resumindo, sou uma "pessoa" muito paciente e compreensiva.

*Kyon é só um personagem.

Minha protegida


Nome: Anelise
Nascida em: 30/11/1992
Signo: Sagitário
Caracteristicas físicas: Cabelos e olhos castanhos, pele morena-clara(assim digamos), usa óculos.
Outras Caracteríticas: Inteligente(porém não é lá muito de estudar),irritada/nervosinha, sincera (até demais), simpática, alegre, outras coisas.
O que faz: Faculdade de Jornalismo. (Já completou a de letras.) E escreve muito também!
Dona do blog: Garota Zodíaco

Saibam mais sobre ela lá!

Sobre o blog


O blog mostra o ponto de vista de uma "pessoa" que passa os seus dias fluando ao lado da protegida e observa sua vida.
E conta o que se passa inclusive com os pensamentos dela. Sem é claro, de deixar a sua opinião transparecer e também tenta ajudá-la a fazer a coisa certa, sem interfir diretamente!
Ou seja, Kyon contando a vida de Anelise. (FOFOQUEIRO)
Podemos dizer que acontece uma "digitagrafia"(por digitação) pra fazer as postagens. (Brincadeira)

Mensagem de Kyon: Anelise que fez esse blog pra mim, como eu amo ela! Também pudera né? Aturo ela sempre reclamando na minha cabeça, tinha que realizar um favor desse mesmo.

Anelise e eu visitamos


Chihara Minori Oficial•
Nyah Fanfiction•
Site•
Site•
Site•
Site•
Site•


Linka o Kyon?








Versões Anteriores




O passado....


Agradecimentos espirituais


Lay/HTML: Anelise
Autoria do blog: Anelise/Kyon Mensagens por: "digitagrafia" Visitantes: Vocês(Valeu!)




quinta-feira, 12 de março de 2015



Minha protegida e o problema de acertarem seu nome

Olá!
Como vão, pessoal?
Eu e Anelise vamos bem. E ela finalmente voltou as aulas na faculdade e com força total. Ela já está sofrendo pelo fichamentos para semana que vem!
É como ela diz: Pelo amor de Kami-sama, alguém come essa mulher para ela parar de passar esses fichamentos.
"Sim, sou escrota o suficiente de achar que as pessoas fazem as coisas por falta de sexo!" (Anelise)
Anelise, pare de falar besteiras, assim me mata de rir!
Enfim, indo ao assunto do post de hoje, que obviamente vocês já leram o título.

Minha protegida e o problema de acertarem seu nome
Acho que é sabido de vocês que Anelise reclama muito das pessoas só acertarem o nome dela a partir da segunda vez que falam/escrevem.
Mas por que diabos isso acontece? O nome dela é bem normal, não tem dificuldade alguma. Sem nenhuma letra dobrada, nenhum "y". Nada que deixe o nome difícil.
Então, qual seria o problema? (Hora do Kyon investigador descobrir!)
O nome dela se escreve do jeito que se fala, exceto pelo fato de termos um S com som de Z.
Ai já se explica o porquê de escreverem com Z.
Ou vem o clássico Ana Elisa. Gente, as pessoas são surdas? Tem uma grande diferença entre as duas pronúncias. Pode ser que haja muito barulho no local ou a língua meio travada da Anelise.
E quando acontece de ser "Denise"? Ela quase explode de raiva.
"Qual é o problema de vocês, pessoas?" - Anelise
Anelise chega até a comemorar quando acertam de primeira, o que é mesmo uma raridade.
Mas apesar de acontecer tudo isso, tipo milhares de vezes, já é algo que faz parte da vida dela. Ela já está até acostumada. Pergunta se entenderam ou querem que ela soletre.
Ela pode aparentar ser essa pessoa revoltada da vida (o que ela é mesmo), mas ela é legal!
As pessoas que passam a escrever o nome dela certo são realmente as que convivem com ela. As que estudam com ela e com quem ela tem afinidade.
Pois é, esse é uns dos poréns de ter escolhido o próprio nome. Pode não ser um nome difícil, apenas diferente, mas que confunde muito a cabeça das pessoas porque não é uma nome que se ouve em qualquer esquina.
Anelise! Não Anelize, Ana Elisa, Ana Elise, Denise. Nenhuma dessas variações!
É assim que é! Por favor, não compliquem o que não complicado, ela já faz isso o suficiente sozinha. (E com drama em dobro.)

Bem, pessoal, esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado!
O post do mês que vem já tem tema. AEHOOO!
Então verei vocês em breve!
Beijos do Kyon!

Posted by Kyon-Kun @ 11:55

0 Comments

Postar um comentário

<< Home